Recebemos alguns e-mails pedindo conteúdos relacionados à atendimento e recepção.

Pensando sobre o assunto e tendo a oportunidade de vivenciar uma experiência mais próxima desse serviço, cheguei à uma conclusão simples, porém, não tão fácil de colocar em prática. Não é fácil de colocar em prática porque exige MUITA força para remar contra uma tendência que a cada dia tem predominado: a lei do mínimo esforço.

É comum hoje as pessoas quererem resultados excelentes fazendo o mínimo possível de esforço. Isso não existe. Nunca irá acontecer.

Quando batemos na tecla “fazer mais e melhor com menos”, estamos nos referindo a menos recursos financeiros. Mas exige por outro lado, mais criatividade, mais empenho, vender a ideia para quem quer permanecer estagnado, nadar contra a corrente… enfim, exige BOA VONTADE.

É sobre isso que falamos nesse vídeo.

Você e a sua equipe, quando acontece um imprevisto, têm visto problemas ou oportunidades de surpreender e superar expectativas? Vocês têm visto uma necessidade de atendimento como um incômodo ou têm a agarrado com vontade de comprar a briga a do seu cliente e mover o que for preciso para atender o que ele precisa?

Humanização é muito mais simples do que imaginamos. Mas dá trabalho.

Por isso quem consegue entregar um cuidado humanizado consegue se diferenciar tanto. 😉


Estaremos no III Simpósio de Hotelaria Hospitalar da Zona da Mata.

Nos vemos lá!

Tags
Gostou Da Publicação? Compartilhe.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Acesse nossa Política de Privacidade.